Rapel Profissional 

Fone: 41 8402 - 7119

whats
claro-logo-3

Manutenção Residencial e Predial

Solicite visita técnica Gratúita: oi@rapelprofissionalcuritiba.com.br  

Manutenção pisos

 

Vamos trazer luxo e brilho para seus ambientes preferidos?

Luxo é experiência, e é resultado de diferentes emoções.
O sofisticado também é acessível.
É resultado de uma sociedade mais consciente e do avanço da tecnologia. Também pode se caracterizar por diversos fatores como beleza, qualidade, nobreza, detalhes, tradição, estilo.

Luxo é arte e personalidade!

Ele está nos detalhes, no brilho, no carinho e no que deixa seu ambiente pronto para lhe receber todos os dias.
Separamos inspirações e dicas sobre a tendência das superfícies polidas nos ambientes, que trazem esse estilo para dentro de seu lar.
Vamos começar?

 

O porcelanato brilhante (polido) é a opção para quem quer trazer a sofisticação das pedras e mármores para seus ambientes, de uma forma criativa e mais sustentável. Os porcelanatos brilhantes são escolhas que encontramos em restaurantes requintados, boutiques e em projetos residenciais que estão em sintonia com o que está em alta.

E a grande novidade são as superfícies polidas nos formatos 60×60, luxo acessível para todos os apaixonados por design, arquitetura e moda!

Dica de porcelanato brilhante:

Ambientes amplos, com bastante luz e aspecto clean pedem um decoração especial. Peças exclusivas, objetos de arte, livros e quadros, por exemplo, definem a personalidade dos moradores da casa, possibilitando um ambiente rico em história e estilo.

MTE lança manual sobre a NR 35

 

O Ministério do Trabalho e Emprego disponibilizou para download, em sua página na Internet, o Manual de Auxílio na Interpretação e Aplicação da Norma Regulamentadora nº 35, sobre Trabalho em Altura.

A NR 35 foi aprovada pela Portaria nº 313/2012, DOU 27/03/2012, e tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização, a execução e a capacitação do empregado, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com a atividade.

O manual desenvolvido pelo GTT (Grupo de Trabalho Tripartite) visa auxiliar a fiscalização dos Auditores Fiscais do Trabalho e também reforçar sobre as determinações previstas na Norma Regulamentadora nº 35 que devem ser aplicadas pelos empregadores e trabalhadores. Ele busca esclarecer os aspectos da gestão de Segurança e Saúde do Trabalho para todas as atividades realizadas em altura.

Lembramos que as obrigações gerais da NR-35 entram em vigor seis meses após sua publicação. A obrigatoriedade de treinamento e capacitação ofertadas pelo empregador entram em vigor 12 meses após.

Informamos ainda que o Seconci-Rio estará disponibilizando dentro de alguns dias, o treinamento para que as empresas possam qualificar seus trabalhadores nos moldes da NR-35.

 

Bem vindo

porcelanato liquido rapel profissional curitiba 2